Resenha: Batons Líquidos Matte - Max Love

Já faz algum tempo que eu tava querendo testar a linha de Batons Líquidos Matte, da Max Love, mas eu nunca tinha achado para vender. 

Os batons matte da Max Love tem feito o maior sucesso e ao todo a coleção tem mais de 20 cores!  Para esse post eu selecionei as quatro que eu mais estou morrendo de amores.  


batons liquidos matte max love

A textura os batons da Max Love é bem grossa. Eles são bem cremos e de consistência densa. Ele não é um daqueles batons que seca e fica totalmente "seco", ele fica um pouco "molhadinho", sabe? Fica bem... digamos assim, confortável. Não deixa a boca seca e nem fica craquelado.

Os batons matte da linha tem uma cobertura ótima e não fica manchado, com exceção do Hollywood, que pra mim foi o único que manchou. Outra coisa estranha que eu notei foi que, alguns tem um cheirinho bem gostoso, de uva, já outros tem um cheiro estranho de cera, como o Julliette. Não sei bem o que disso, mas depois que você passa nos lábios nem percebe. 


batons liquidos matte max love

1. Esse sem dúvidas é o meu favorito! Ele fica incrível nos lábios e é bem parecido com o Hollywood, só que com o fundo roxo. 

batons liquidos matte max love
Jabuticaba nº01
2. O cashmere é um nude meio acinzentado com um fundo rosa. Foi amor a primeira vista!

batons liquidos matte max love
Cashmere nº44
3. Sou meio suspeita pra falar de batom vermelho haha. Mas o Hollywood é mega baphônico! Ele puxa um pouco para o preto, mas como eu falei, a única coisa é que ele acaba ficando manchado.

batons liquidos matte max love
Hollywood nº26
4. Eu simplesmente amei o Julliette! Nunca fui de usar batom rosa, ainda mais sendo um rosa bem 'cheguei'. Aí na foto ele parece ser um rosinha mais fraco, mas a cor dele é bem intensa, quase neon. 

batons liquidos matte max love
Julliette nº29
A marca já chegou a fazer 3 mudanças de embalagem na linha dos batons líquidos matte por motivos de estarem mega parecidas com a da DailusO bom desses batons da Max Love é que além de serem de uma marca brasileira excelente, eles tem o preço bem acessível,  R$12,00  ! Produtinho BB 💖


Ah, sobre a aplicação, tem que tomar um poco de cuido com a 'bolinha' de produto que fica na ponta do aplicador, porque se não fica um contorno de excesso nos lábios e para arrumar é bem chatinho. 



Quem aí já testou os produtos da Max Love? Vocês curtem a marca? Eu amo!

Outros posts que você pode gostar!

4 comentários

  1. Ameei a cor Hollywood , não conhecia a marca ...
    Bjoos ♥
    http://blogtiiaradeseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda mesmo! E sobre a marca, vale muito apena. Os produtos são bem bacanas e de ótima qualidade ;D

      Beijooos <3

      Excluir
  2. Lindas cores, já quero! hahaha

    Se puder dar uma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz ❤
    http://giuliadmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os batons da Max Love, to sempre investido numa corzinha nova! hahha

    Vou dar uma olhadinha sim <3 Beijooos!

    ResponderExcluir