Resenha: Esmaltes I Love Paraisópolis

resenha-esmalte-i-love-paraisopolis-lipstickandpolaroids

Hoje eu trouxe a resenha dos novos esmaltes que a Zanphy lançou recente. A coleção possui 12 cores maravilhosas! e todas elas foram inspiradas nos personagens da novela das 7 da Rede Globo, I Love Paraisópolis. Bora conferir?

resenha-esmalte-i-love-paraisopolis-lipstickandpolaroids


1. I love Mari Esse foi o esmalte que eu mais gostei de toda a coleção! achei que é um tom de roxo bem diferente, vibrante, da para se dizer que que é neon. Me apaixonei por ele logo que vi . Já a cobertura, ficou boa mesmo com três camadas.

resenha-esmalte-i-love-paraisopolis-lipstickandpolaroids

2. I love Soraya É o único metálico da coleção. E não tinha personagem melhor para se inspirarem na cor né! haha Ficou bem a cara da Soraya. Eu achei ele bem pigmentado, tanto é que, apenas uma única camada ele já cobriu bem. 


resenha-esmalte-i-love-paraisopolis-lipstickandpolaroids

3. I love Patrícia Quem não gosta de um bom esmalte nude ♥ ? Esse é um pouco escurinho, mas fica maravilhoso nas unhas! e é ótimo pra quem gosta de cores neutras. A cobertura dele fica excelente com três camadas.


CONCLUSÃO FINAL

resenha-esmaltes-i-love-paraisopolis-lipstickandpolaroids

Eu gostei bastante de todas as cores, apesar de a coleção ter feito tons de vermelho muito parecidos, serem bem translúcidos, fazendo com que tenhamos que passar umas três camadas para ficar com uma boa cobertura. A qualidade deles é muito boa e tem uma secagem super rápida, o que é ótimo para pessoas como eu que adora inventar de fazer mil e uma coisas em quanto o esmalte seca hahaha.

As cores que eu mais gostei foram a I Love Mari, I Love Paraisópolis, I love Soraya e o I love Isolda. E vocês?

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários