Projetos | Projeto novo ♥


Tradução: 1| Animal de estimação  2| Azul  3| Sujo  4| Pingos  5| Bokeh  6| Preto e Branco  7| No espelho  8| Estou lendo...  9| Eu fiz isso!  10| Pés  11| A lua  12| Diversão  13| Flores  14| Sonhos  15| Céu  16| Verde  17| Infância  18| Um amor...  19| Noite  20| Janela   21| Uma foto que eu goste  22| Algo que me faz sorrir   23| Mais, por favor  24| sobreposição de imagens 25| Olhos 26| Uma parte do corpo  27| Antigo  28| Unicórnio 29| Dinheiro  30| Último dia

Oi gente! Tudo joia? 


Hoje eu vou começar mais um projeto fotográfico, o Photo a Day. Para quem ainda não conhece o projeto consiste em tirar um foto por dia durante um mês, e cada dia vai ter um tema proposto (cada foto é tirada de acordo com o tema)


Eu vou fazer o seguinte: vou postar as fotos do projeto todos os dias nas minhas redes socias facebook e instagram e depois vou pegar todas as fotos tiradas durante a semana e postarei aqui no blog.


Outros posts que você pode gostar!

0 comentários