Resenha: Amigo de Milho - Salon Line


Vocês já devem ter percebido que a Salon Line anda lançando vários produtos mara, né? Tanto é que já virou a marca queridinha de muita gente (principalmente das cacheadas), inclusive a minha! Aqui no Blog já tem post com resenha, feita pela Bia, da Maionese Capilar, que aliás, ainda esse mês trago a minha opinião sobre ela. E hoje, trago para vocês a resenha a resenha do famoso Amigo de Milho, da linha #todechacho! AAHH, e quem conferiu o post da resenha da Maionese, sabe o por que de os produtos para as cacheadas serem tão bons e por que de que as lisas também devem "abusar" muuuito desse tipo de produto! 

resenha-amigo-de-milho-salon-line-todecacho-era-uma-vez-uma-super-hidratacao-cronograma-capilar-lipstickandpolaroids

Amigo de Milho, esse nome te lembra algo? Siim! Essa misturinha é uma versão mais turbinada da famosa receita de maisena, que eu tenho certeza que vocês já conhecem! 

O PRODUTO

resenha-amigo-de-milho-salon-line-todecacho-era-uma-vez-uma-super-hidratacao-cronograma-capilar-lipstickandpolaroids

O Amigo de Milho {Era uma vez uma super hidratação}, como o nome já diz, promete ser uma hidratação bem turbinada. Não possui Sulfato, petrolato, silicone, óleos minerais nem parabenos, por tanto é totalmente liberado para No Poo e Low Poo

A caixinha vem com 4 sachês de 30ml com a misturinha já pronta, para você simplesmente aplicar nos cabelos, ou misturar com uma ou máscara para potencializar ainda mais a hidratação. Isso foi uma coisa que me surpreendeu, já que imaginei que viria o produto em pó, como o amido de milho mesmo, sabe? Mas achei bem pratico, já vir prontinho, como um creme, e essa foi a real ideia da maraca, para você não precisar ficar "perdendo tempo" preparando a maisena no fogo, esperando esfriar... 


resenha-amigo-de-milho-salon-line-todecacho-era-uma-vez-uma-super-hidratacao-cronograma-capilar-lipstickandpolaroids

É indicada para curvaturas do tipo 2ABC, 3ABC e 4ABC. Quem ainda não conhece os tipos de curvaturas, confere esse post aqui ;D.


resenha-amigo-de-milho-salon-line-todecacho-era-uma-vez-uma-super-hidratacao-cronograma-capilar-lipstickandpolaroids

A consistência é um pouco mais molinha, e o cheiro me agradou muito, como na maioria dos produtos da Salon Line


resenha-amigo-de-milho-salon-line-todecacho-era-uma-vez-uma-super-hidratacao-cronograma-capilar-lipstickandpolaroids

   
 COMPOSIÇÃO: Agua, Disodium EDTAZea Mays AtarchHydroxypropil starch Phsophate, C119140Citric AcidCetrimoniu ChlorideBehentrimonium Chloride, Cetearyl AlcohoolPEG-150/ DEcyl Alcoohol/SMDI CopolymerMethylchloroisothiazolinone e MetyllisothiazolinoneHydroxyethyl UreaparfumPanthenolOlea Europea Fruit OilButyrospemum Parkii ButterHexyl cinamal e Linalool 


A misturinha do produto possui como principais "ingredientes": 
  • Amido de Milho (Dá brilho ao fio, hidrata, ajuda a recuperar o cabelo ressecado, alisa (dependendo da receita, como no caso da touca de gesso) e é um importante potencializador para tirar a oleosidade do fio).
  • Manteiga de Karité ( é rico em vitaminas A, D, E e F e tem propriedades regeneradoras).
  • Azeite de Oliva ( Poderoso antioxidante e devolve brilho e força aos cabelos).
  • D-Pantenol (Alto poder hidratante e combate o ressecamento).
Quem estiver precisando de uma Super Hidratação é só misturar 1 sachê do Amigo de milho com + 2 colheres da sua máscara favorita! E quem preferir, pode fazer um Hidra-Nutrição-Poderosa: 1 sachê + 2 colhes de máscara + 1 colher de óleo de coco! 

COMO EU TESTEI? 

Como eu estou testando a Maionese Capilar na etapa de nutrição do meu cronograma, eu testei o Amigo de milho fazendo uma Super Hidratação, que citei anteriormente para vocês, mas como tenho cabelo curto acabei fazendo a misturinha usando metade do sachê e + 1 colher da máscara Santo Black Poderoso intercalando com a máscara da Pantene, que em breve vai ter resenha dela por aqui. 


Em geral eu adorei o produto e com certeza vou comprar mais uma caixinha! Super aprovado!

 Eu paguei  R$10,00  na caixinha, e já que tenho cabelo curto, e usei os sachês pela metade em cada aplicação, rendeu 8 aplicações no total. 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários