Vídeo: Mudei! Pintei o cabelo de verde!



Cabelo novo de novo? Siiim! Não consigo resistir a tentação de ficar mudando a cor dos meus cabelos e vocês j5 sabem disso. Como eu já havia falado pra vocês no post Tag: Tudo Sobre o Nosso Cabelo, eu já estava pensando em algum dia sair do rosa e ir para o azul ou até mesmo o tão desejado verde, e finalmente criei coragem! 

Eu estava amando demais o meu rosa, mas algo que vivia me incomodando muito era ter que ficar retocando semana sim, semana não. A cor desbotava muito rápido e por conta da base dele (que estava bem amarelada/alaranjada por causa do ruivo, mesmo tendo descolorido para aplicar a tinta), ele desbotava para um rosa laranjado, que particularmente não me agradava. (Quem não viu como a Bia e eu fizemos para sair do ruivo e ir para o castanho com ombré cor de rosa, clica aqui!) 

Depois de um tempo, decidi que ia trocar a cor e então deixei ele ficar bem desbotado! Acabou que eu resolvi ficar com o rosa mesmo, e então tonalizei ele novamente, mas dessa vez ele ficou manchado. Então comecei a pesquisar sobre tonalizantes verde, e se querem saber, é a coisa mais difícil você ter certeza que a tinta vai mesmo ficar verde e não puxar para o turquesa. 

Pesquisei muito e no final acabei comprando um tonalizante que não era de nenhuma marca que eu já tinha pesquisado. Comprei o tonalizante da Yamá Fashion Colors, que de fato eu não gostei! Ele ficou mais para um azul turquesa do que o verde, ressecou extremamente meu cabelo e não rendeu nada! 

Quando o tonalizante desbotou bem, que por sinal foi super rápido, eu resolvi testar pintar com a anilina, e dessa vez gravei todo o processo pra vocês! 



ANTES

Cabelo com tonalizante Yamá Fashion Colors, já desbotado 

DEPOIS


O mais legal de usar a anilina para fazer essa mudança é que foi tudo bem rápido e fáci: misturei a anilina verde da Glitter, com meia tampinha de álcool e fui acrescentando aos poucos num creme branco. Sem contar que as partes que estavam mais manchadas no meu cabelo, se igualaram. 



Meu cabelo ficou com uma cor bem viva e super brilhoso! AAAH e o mais importante, não ressecou nada meu cabelo! Eu fiquei de boca aberta quando vi o resultado final e o quão brilhante o meu cabelo ficou! Aí em algumas fotos ele ficou um pouco mais claro do que realmente está, mas mesmo assim estou apaixonada ✨✨✨




Eu tô super ansiosa para ver quanto tempo vai demorar para ele começar a desbotar (espero que muito!) e como ele vai desbotar. Acho que por conta da base do tonalizante que estava antes, vai desbotar para um tom bonito. Mas vamos esperar, né?! haha Quando ele já estiver mais desbotado eu volto aqui para atualizar esse post, com as fotos de como ficou.




E aí, gostaram do resultado? Quais mudanças capilar vocês estão loucas para testar?? 

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários