8 Wallpapers para desktop


Um dos posts mais vistos aqui do LP, nesses últimos meses, é o Wallpapers fofos para celular. E como eu sei que vocês adoraram esse tipo de post, hoje eu trouxe para vocês mais 8 wallpapers, só que dessa vez para o computador. Eu não sei vocês, mas se tem uma tarefa difícil (mais difícil que achar planos de fundo, legais, para celular hahaha), é achar wallpapers lindinhos para o computador, não é mesmo? E é por isso que fiz uma seleção super linda, com alguns planos, que achei no Pinterest, para vocês dar aquele "tapa" no visual do seu desktop .  (Para salvar basta clicar no número referente a cada um). 
wallpaper-para-desktop-computador-lipstickandpolaroids


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

Gostaram dessa seleção? Os meus preferidos, e que eu já estou usando, são o 1 e o 2

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários