Look: Tshirt + saia midi + creeper


O look de hoje é total minha cara, sério. Sabe quando você junta as suas peças favoritas do seu armário e monta uma combinação super diferente? Já fazia muito tempo que eu queria fotografar esse look, mas eu sempre acabava adiando. 

Saia midi é uma das minhas peças favoritas da vida, uso muito, e vocês já sabem disso, né? Essa tem um corte mais reto e a estampa dela é bem retrô, maravilhosa, não? Eu tenho um vestido na mesma estampa, que inclusive, eu já postei look com ele por qui (clique aqui para conferir). 




A Tshirt de banda, estão super em alta e, é uma peça que eu amo, ainda mais se ela for assim, mais compridinha e larga.  Essa aqui eu "roubei" do meu namorado hahaha. O mais legal é que ela tem estampa tanto na frente como nas costas. E as cores super ornaram com a jaqueta e a estampa da saia.




Resolvi apostar em acessórios como anéis, e esse brinco maravilhoso, que eu nunca tinha usado, não sei por qual razão, porque ele é muito maravilhoso, sério! 

Nos pés, aquele bom e velhor creeper preto, basiquinho. Mas uma botinha preta, de salto quadrado, ou até mesmo uma chunky sandal, também ia ficar ótimo! Para fechar o look, amarrei a jaqueta jeans, com botons e patches, na cintura. 






NO LOOK DE HOJE EU VISTO

 T-shirt - Namorado / Patche NASA - Santa Hell / Saia - Achado / Creeper - Wrong Way Story / Brincos - Brás


Outros posts que você pode gostar!

14 comentários

  1. Ficou bem divertido o look. Achei a sua cara também!! Acho super lindo saia midi, mas acho que não tenho coragem de usar não. Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, por que?? Usa sim, fica tão lindo no corpo!
      Eu antigamente achava que nunca ia usar uma peça midi na vida, até eu provar e amar hahah <3

      Beijão,

      Excluir
  2. Linda como sempre ! Sua cara mesmo ��

    ResponderExcluir
  3. gente que creeper lindo <3 camisa de banda linda, cabelo ta lindo também.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amore <3! Teu cabelo está a coisa mais linda também :o !

      Beijão,

      Excluir
  4. Tá muito difícil dizer oque eu mais gostei nesse look' kaka' ficou maravilhoso amei a camisa e a combinação dos acessórios. Achei maravilhoso esse brinco meu deus preciso!! e que cabelo é esse? Lindo de mais. Parabéns pelo post com certeza voltarei mais aqui. beijoss

    ResponderExcluir
  5. Esse look é minha cara real! Sou apaixonadinha por t shirt de bandas, ainda mais em tamanhos maiores, que fica mega despojado. Confesso nunca ter tentando usa-las com saia, mas seu post me inspirou! Vou testar <3
    Lindo seu look, um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Quanto estilo!!! Amei a cor do seu cabelo, amei o look, amei tudinho! <3
    Parabéns com o seu blog, tô apaixonada. Tá demais!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    AMEI o look! Tem gente que acha saia midi algo muito sério, "adulto" demais... Ou até visual bem Maria mijona... Teu look tá aí pra mostrar que dá pra deixar a saia midi bem rock and roll!!! Apaixonada pelo teu creeper aliás!!!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que look é esse hein? Amei❤, muito lindo! Me apaixonei muito foi nos seu brincos de raio⚡⚡⚡ rsrsrs. Adorei♥ Sucessos para você e o blog!♥

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente adoei a cor do seu cabelo é super lindo e quanto ao look amei também mas apesar de a sai ser super linda acho que não usaria não faz muito o meu estilo sabe haha, amei as dicas moça.

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
  10. Um look é um look, né mores? Primeiramente amei o seu cabelo, sou suspeito em dizer porquê hahaha, segundo amei esse brinco e terceiro amei o look inteiro. ♥ Amei mesmo! Arrasou!

    ResponderExcluir
  11. Antes de tudo preciso dizer que amei o seu cabelo. Sei que o post não é sobre as msdeias, mas precisava te dizer isso.
    Agora vamos falar sobre o assunto do posy.
    Menina, esse look é maravilhoso né. Suprt atitude,descolado.Amo tanto ❤





    ResponderExcluir