Projeto: 6 on 6 (Abril 2017) "Food"

Mais um mês do projeto mais lindo da blogosfera realizado com sucesso (mas por muito pouco não). O tema que escolhemos para esse mês de abril foi food/gostosuras. Existe tema melhor que esse??? hahaha Como abril é o mês da páscoa achamos que esse seria um bom tema para esse mês, e apesar dos apesares consegui equilibrar bem as fotos, fotografando doces e saldados. Assim não fica muito repetitivo, né? 

AAH, esse mês a Nicole do Hey Nicole vai liberar o post do projeto no dia 10! Como o aniversario dela esta perto, e ela quer fotografar os docinhos da festa, provavelmente, concordamos que ela ia soltar o post nesse dia, e eu e as outras meninas, para não deixar o projeto muito "desorganizado", hoje. 

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids

projeto-6on6-6-on-6-fotografico-lipstickandpolaroids


1. Big Jack Hamburgueria: O melhor lugar para se tomar um drink, comer uns anéis de cebola empanado, de aperitivo, e depois fechar a noite com um lanche delicioso (e enorme por sinal). 

2. Batata Recheada: Depois de um dia intendo, nada melhor do que jantar uma batata recheada, de um amor chamado, estrogonofe

3. Lanche: Acabei sendo a degustadora oficial dos lanches gourmet da minha vó. Queria ter fotografado o lanche de pão colorido para o projeto, mas quando lembrei da foto era tarde demais, se é que vocês me entendem 😂.

4. Taça de sorvete:  E uma saída com a BFF 👯 acaba sempre nas duas se acabando numa taça de sorvete (ou em qualquer comidinha) com muito chocolate de preferencia, já que sim,  somos chocólatras assumidas hahaha 💖!

5. Panquecas Americana: Primeira vez que testei uma receita caseira de panqueca, e olha até que ficou gostoso hahaha, mas da próxima vou colocar uma cobertura de chocolate com uvas. Se vocês quiserem eu posso até trazer mais um #NiiNaCozinha com a receita dessa delícia. A massa fica super macia.

6. Divino Pote: Fala sério, quem não ama essa maravilha! Ainda mais sabor churros de doce de leite 💖


Bora ver o que as meninas andaram degustando esse mês? 


CONFIRA OUTROS TEMAS DO 6ON6

Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Quanta coisa gostosa, socorro. Me deu água na boca aqui, Nicolly.
    Essa taça de sorvete <3 E já quero a receita da panqueca americana, viu?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Amanda! Eu fico aqui, quase morrendo, vendo essas fotos e lembrando dos sabores hahaha <3
      Pode deixar! Em breve eu trago ela aqui no blog :D

      Beijão ❥

      Excluir