Look: Calça jeans larguinha + blusa de alcinha + oxford prateado

Agora sim podemos dizer que março começou com tudo, né? É look do dia, é #LPMARÇOTODODIA... O look de hoje está sendo, sem dúvidas, uma das minhas combinações favoritas do momento! Super básico (mais em tanto) e bem "antiguinho". 

O clima por aqui anda bem intenso haha. Para vocês terem uma noção, no dia em que fui fotografar esse look estava chovendo um pouco (isso explica o porque da juba 😂, mas juro que antes de sair de casa estava mais ok), e depois de pensar que nem ia conseguir fotografar, saiu um solzão de rachar! 

Para quem conferiu a minha wishlist de aniversário, no post de ontem, viu que o primeiro item da minha listinha era uma blusinha estilo camisola, e siiiim, achei uma muito parecida com a que eu queria, na loja Havan! E paguei super baratinho ela. Ahh, e por falar em Havan, a nova coleção que chegou nas lojas está linda, comprei várias peças lá. 



A calça jeans está sendo meu mais novo amorzinho . Eu estou amando usar essas calças mais larguinhas, com um cintinho preto, que puxam bem o estilo retro. E para deixar ela ainda mais linda ~e com a minha cara~ eu personalizei os bolsos de trás, com uma inspiração de bordado de cactos que vi no pinteret e com patch.






Nos pés apostei nesse oxford prateado (acho que não postei nenhum look com ele, né?). Ele é super macio e confortável. Eu estou louca para comprar um preto de verniz, só que de bico fino. 




NO LOOK DE HOJE EU VISTO

Blusinha - Havan / Calça - ganhei / Oxford - Passarela / Choker - Mix Biju


Enfim, esse look ficou bem a minha cara: confortável, com peças que eu adoro... Não preciso nem disser que estou usando ele pra ir em tudo quanto é lugar, né 😂? Mas e aí, o que vocês acharam? Me conta qual peça você mais curtiu! 

Outros posts que você pode gostar!

18 comentários

  1. O que dizer deste look??? Combinou perfeitamente com você!!! Amei, esse sapatinho; oxford, né? é muito lindinho <3. As fotos ficaram perfeitas também!!! Beijão!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também que ficou super minha cara! Eu adoro usar oxford, são tão macios e "vintage" hehe. Muito obrigada <3

      Beijoos,

      Excluir
  2. Adorei o look. Simplesmente amo calça jeans neste estilo. E esses sapatos são a cara da riqueza. Estou super apaixonada por essa tendência dos metálicos. Aderi a moda tanto no vestuário quanto no acessórios. Estou amando. Parabens pelo look. Beijoooos.

    ResponderExcluir
  3. Os loops ficaram destruidores e lindos, esse estilo de calça está voltando com tudo e pelo sucessos que fez antigamente se repercutiu muito bem e está voltando com toda força e o melhor e tudo é que ela combina com qualquer tipo de blusa e tanto com tênis quanto rasteirinha fechadas também e esse estilo folgada é o que chama atenção para o verdadeiro estilo.

    ResponderExcluir
  4. Que linda você 😍😍 adorei os looks, amo moda ❤ parabéns muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei guria amei essa tendência, é como minha mãe sempre diz a moda antiga volta pra gente, eu adorei a blusa super básica mais de arrasar os corações. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou linda! Arrasou! Ficou super despojado, e mesmo com calça jeans (que nesse calor a gente muitas vezes que deixar dentro do armário) parece super fresquinho! Adorei a combinação e as fotos ficaram super estilosas. Muito linda. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  7. Ni, sua linda! Não sei se estou mais apaixonada pela blusa, pela calça, pelo sapato ou pelas fotos. Esse look está muito, muito lindo. Amei como você combinou as peças e o sapato finalizou super bem. Adorei os detalhes da calça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Estou completamente apaixonada por essa blusa, inclusive, estava atrás de um modelo parecido com este. Amei sua combinação, ficou linda e origina. Sobre esse oxford: que maravilhoso, adorei. Beijinhos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor de cabelo linda! Sou apaixonada por tons acobreados. Seu look combinou muito contigo, bem autentico. Ficou uma combinação muito legal e amei esses detalhes da calça haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei como uniu o jeans confortável com a blusinha mais delicada, e o oxford ta bombando em todos os looks!Adorei as fotos! bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei esse look! Estou apaixonado por essas calças mom jeans, são maravilhosas. E o melhor, você uniu 3 tendências em um só look. Arrasou! <3

    ResponderExcluir
  12. Esse look ficou incrível, eu não uso blusinhas assim por conta das minhas axilas, mas cara, amaria poder usar kkk
    Essa calça também é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estou totalmente apaixonada pelo look. A blusa com uma cor mais clara deu um ar super romântico ao look. Não uso regatas porque acho meus braços muito gordinhos ç.ç

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo em seu blog, as fotos, o post, já vou te seguir nas redes sociais pra saber quando tiver post novo, só uma opniao que espero muito ser construtiva, se não gostar me desculpa, mas acho bem difícil o nome do blog, ai fica difícil voltar pra visitar novamente.Super curti o look, ficou bem legal a composição, e amei muito a blusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! E seja bem vinda nessa família que só cresce a cada dia <3 Pois é, quando eu criei o blog também pensei nisso, e até cheguei a mudar para "Calçada Florida", mas não pegou. Sabe? achei que não tinha haver muito comigo, mesmo eu gostando de flores/plantas... Mas penso que é só questão de crescer, né? Aí as pessoas com o tempo acabam memorizando, penso eu. Mas concordo que é meio complicado hahaha.
      Ahh, eu adoro montar composições assim <3

      Beijão linda!

      Excluir