tag

TAG: Complete a frase



Sentiram minha falta? Eu sei que andei meio sumida e o blog ficou parado semana passada, por alguns problemas que tive, mas não me abandonem 😢! Essa semana voltaremos ao normal e com tudo, inclusive o canal, que por conta da minha internet também ficou desatualizado. Mas já preparei váááários posts legais pra vocês 💖 e olha, esse tempo que fiquei meio distante do blog até que foi bom. Consegui me organizar melhor e o bloqueio criativo foi embora de uma vez por todas (eu espero)!

Semana passada eu fui indicada pela linda da Fê Cardoso, do blog Baseado em Livros, para responder a tag complete a frase, e como já faz séculos que não posto uma tag por aqui, aqui estão minhas respostas:

Regras:
  • Completar todas as frases;
  • Repassar para 10 blogs;
  • Marcar quem te indicou;
  • Comentar com o link de suas respostas.

1. Sou muito... Estressada/perfeccionista. Eu sou do tipo de pessoa que se estressa muito fácil, por qualquer coisa. E sou muito perfeccionista, o que por um lado é bom, mas quando algo da errado... sai de baixo! 




2. Não suporto... que as pessoas fiquem falando mil vezes a mesma coisa/me deem ordens. Sabe, quando a pessoa já avisou, você já sabe, mas ela continua insistindo em repedir? Aí, coisa chata! 




3. Eu nunca... Sério, essa pergunta? Ok, vamos lá. Eu nunca... sei o que responder nessa pergunta hahaha! Tem coisa mais difícil do responder uma coisa que você nunca fez?!
4. Eu já briguei... tantas vezes... com tanta gente hahaha.
5. Quando criança... eu amava passar as tardes de sol tomando banho de mangueira na calçada da minha avó .
6. Nesse exato momento... estou respondendo essa tag e me preparando para a aula de yoga. 
7. Eu morro de medo... de grilo/gafanhoto/louva-a-deus, real.
8. Eu sempre gostei... de fotografar tudo .



9. Se eu pudesse... eu congelaria o tempo. Só assim para eu conseguir fazer tudo o que eu preciso fazer ainda hoje. Ah, e seria rica, claro! 
10. Fico feliz quando... consigo cumprir minhas metas antes do prazo.
11. Se eu pudesse voltar no tempo... eu provavelmente mudaria algumas coisas... ou não.
12. Adoro... plantas, muuuitas plantas! 
13. Quero muito viajar... o mundo inteiro! Quem não quer, né? Mas os 3 lugares que estão no topo da minha lista são: Machu Picchu, Argentina e Canadá.



14. Eu preciso... muito organizar meu tempo, e as pastas de fotos no meu computador. Sério, urgente! Que tipo de pessoa tem 49.000 (isso aí, mil) fotos em 736 pastas, levanta o bracinho ae?! (\o/)
15. Não gosto de ver... Cenas de choro, eu choro junto hahaha! 




BLOGS QUE INDICO


Espero que tenham gostado! Tem alguma coisa em comum comigo? Comenta aí para gente conversar!

Outros posts que você pode gostar!

4 comentários

  1. Adorei a tag! Me identifiquei com algumas coisas que você disse (escreveu, né kk). Fico super feliz por ter nos indicado, com certeza iremos responder!! Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://boas-depapo.blogspot.com.br/2017/02/tag-complete-frase.html

      Excluir
  2. Oi, Nicoly! Adorei suas respostas. Também me identifiquei muito com você, exceto a parte de ser estressada, porque eu sou sossegada até demais (o que acaba sendo um problema na minha vida).
    Beijinhos!
    Fê Cardoso.

    ResponderExcluir
  3. Oi <3 Obrigada por me indicar. Eu também quero muito conhecer Machu Picchu. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir