Resumão da Semana: Piercings novos, Festival e Yoga


Aqui, de agora em diante, todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana, resumidos em 3 fotos.



Essa semana eu comecei fazer aula de yoga com a Daiane do Studio Yoga, aqui na minha cidade mesmo. Eu cheguei fazer algumas aulas com a Cris, lá em Piracicaba, mas como ia ficar muito puxado, resolvi procurar por uma aula aqui na minha cidade mesmo. Eu estou amando fazer Yoga, sério, é tudo de bom! E nesse poco tempo que eu venho praticando já vi uma boa diferença na minha vidinha sedentária hahaha.


Postei algumas fotos no meu InstaStories hoje, do último dia do Festival do Churros que estava tendo tendo em Piracicaba. Eu fiquei sabendo ontem disso, bem por acaso, e assim que vi que ia ter food truck de comida mexicana eu já fui me programando hahaha. Confesso que sempre quis experimentar o tal dos tacos mexicanos, e olha, para falar a verdade, nos filmes parece ser bem mais gostoso! hahaha, Mas tinha outras barraquinhas de comida japonesa (se não me engano), de churro, claro (que por sinal, tinham muitas mesmo!) e de bebidas. 


Ahhhh, só de pensar já dói! hahaha Sábado eu fui no Tattoo's House, para furar a transversal e o helix. Tempinho atrás eu fiz um trabalho de filmagem para o Daniel (clique aqui apara ver o vídeo) e ganhei a perfuração dos dois piercings. Foi uma dor bem suportável, porém doeu mais que meu furo do septo, o do septo não doeu nadinha, sério! Agora talvez na semana que vem eu volte lá para furar o nose (nariz normal).

E com vocês, como foi a semana? :D 

Outros posts que você pode gostar!

1 comentários

  1. Sua semana foi bem legal, hein. Pode convidar, nóis que nóis vai kkk!! Adorei!! Sempre quis comer essas comidas mexicanas, acho bem diferente!!! Fazer yoga deve ser muito bom e relaxante, pretendo fazer aulas algum dia! Beijão!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir