Tom verde é a mais nova tendência de 2017

A Pantone vem desde 2000 anunciando as cores do ano, e para  2017, não será diferente. A mais nova cor tendência será o verde. E não é qualquer verde não, é um verdão mesmo! O Greenery. Eu separei algumas inspirações, que dividi em 4 formas, para vocês verem que dá sim pra se jogar e abusar muuuuito nessa onda do verdão hahaha. E não só o greenery está presente, como também um tom de verde mais fechado. 


cor tendência de 2017

NA DECORAÇÃO

Eu apostaria sem dúvidas em decorar minha casa com tons de verde. Você pode não só apostar nos móveis como também em objetos, dando só alguns pontos da cor no ambiente, ou até mesmo em plantas. Fica super lindo e aconchegante!

cor tendência de 2017
cor tendência de 2017


NAS MEDEIXAS


E que tal pintar o cabelo de verde? Você usaria? Eu confesso que estou me segurando para não arriscar essa cor nas minhas medeixas, haha.

cor tendência de 2017


NO LOOK


As peças verdes já são muito usadas e dá pra fazer muitas combinações bacanas com elas.

cor tendência de 2017
NA MAKE

E não é que dá para fazer umas produções mara com essa cor?

cor tendência de 2017

E aí, o que acharam dessa tendência? Eu amei! Super colocaria em prática todas as opções de uso do Greeney!

Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Justo a cor que eu menos gosto.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu pelo contrário amoooo essa cor. Estou cada dia mais usando!

      Beijooos,

      Excluir