Tchau tédio: 10 coisas para para fazer no verão


As férias de verão já chegaram e com ela o tédio. Não que fazer vários nadas não seja bom, mas é que as vezes é bom dar uma variada. Por isso hoje eu trouxe um roteiro com 10 coisas para se fazer nas férias de varão e dar adeus ao tédio! Que tal? 

1. Repaginar/criar seu blog.



Está querendo começar seu próprio blog ou simplesmente dar uma repaginada nele? Essa é a hora migs! Pensa num nome legal (pode até ser o seu mesmo, por que não?) e comece montando um layout bem lindo! Aqui no blog tem alguns posts com layouts free que vocês podem baixar, é só escolher um e se jogar. Ah, e se você já manja um pouco de HTML, você pode personalizar esses layouts para ficarem ainda mais a sua cara! Mas claro, sem remover os créditos, hein!

2. Faça um dia de spa com sua amiga. 






Chama as amigas e tirem o dia para relaxar. Façam aquela hidratação caseira que vocês estão loucas para testar, cuidem das olheiras, façam as unhas umas das outras... Inclusive, aqui no blog tem post com várias inspirações de nail art minimalista, e no Youtube, tem muuuitas receitinhas de "spa caseiro" super bacanas para vocês testarem juntas!

3. Vá para a praia.





Quem não gosta de viajar, né? Principalmente nesse calor que está fazendo, não tem nada melhor do que pegar uma praia, tomar banho de mar e ver o por do sol. Seja com os amigos ou com a família, viajar é sempre muito bom. 


4. Comece assistir aquela série/saga que você está louca para ver.




Quem remédio melhor para curar o tédio do que uma tarde assistindo a filmes e séries? Faça uma pipoca, ou compre um pote de sorvete e passe o resto do dia assistindo. Aproveita e chama as amigas! Eu recomendo "Pretty Little Liars", "Orange is the New Black", "Revenge" e "American Horror Story", mas tem muitas outras! Eu inclusive estou doida para assistir "Strangers Things" e "Scream" e terminar de assistir todos os filmes do "Star Wars".


5. Banque a cozinheira. 




Aproveite o calor para se aventurar na cozinha e preparar várias receitinhas gostosas e refrescantes. No Youtube tem várias receitas fáceis e deliciosas que você pode testar! 

6. Faça uma tarde de fotos. 






Fotos + amigas = a diversão! Busquem inspirações em sites como: Pinterest, Tumblr, We e Heart It e se divirtam! 

7. Planeje uma festa/passeio com os amigos.




Chame os amigos mais próximos e marquem de fazer uma festinha pequena com muitas comidinhas, música e filmes, ou saírem para um ir a show, tomar um açaí, comer pizza... É só marcar!

8. Faça aquela faxina no quarto. 





Que tal aproveitar o tempo livre para dar um trato no seu cantinho? Separe o que não usa mais, tire o pó, organize o guarda roupa e ainda aproveite para mudar alguns objetos de decoração, o Pinterest está aí pra isso, cheio de DIY incríveis e alguns com objetos que vocês tem em casa. Assim fica fica fácil, né?  

9. Faça um brechó com peças que você não usa mais.


Está precisando de uma graninha extra? Que tal separar algumas roupas que não usa mais ou que não servem, e fazer uma brechó? Sabe, tipo os de filme americano haha. Vale também perguntar para as amigas se elas topam te ajudar com algumas peças que elas também não usam! 

10  Faça atividades ao ar livre.



Pense em alguma coisa que você sempre quis aprender. Pode ser andar de patins, skate, bicicleta, fazer ioga... Nas férias você pode tirar um dia, ir a um parque ou qualquer outro lugar mais tranquilo, e começar a treinar! 



E aí, já sabem o que vão fazer nas férias? Contem pra mim! :)


Outros posts que você pode gostar!

6 comentários

  1. Tô no recalque porque minhas férias serão só em março hehehe! Mas já vou planejando fazer tudo o que vc recomendou :D


    Bjinhos,
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Isso aí miga! hahaha

      O seu também Van <3, beijooo.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, mas o que eu mais queria, não posso fazer, que é ir para a praia!! Cozinhar não é muito meu forte, mas às vezes me arrisco!! KKK Beijos!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu consegui fazer. Acabei de voltar de viajem! Olha, nem o meu, mas eu amo arriscar haha!

      beijooo,

      Excluir
  3. Eu vou fazer uma tarde de fotos com as migas em breve HAHAHAHA Mas ver séries tá sendo minha vida HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em séries Carla! Eu estou VICIADA em PLL e acabo ficando mega atrasada com as outras hahah

      Beijoo,

      Excluir