Corte de cabelo para o verão 2017!


Quem aí é antenada já deve ter reparado que os cabelos curtos vão bombar no verão 2017! Ou melhor, continuar bombando. E por isso hoje eu trouxe um post com várias fotos de corte de cabelo para o verão para você se inspirar e fazer como eu: criar coragem e "tacar" a tesoura!  e sair da mesmice. Nesse ano de 2016 o long bob foi muito usado, inclusive de várias maneiras, e ele vai continuar reinando nas medeixas só que agora como blunt bob, que é um corte mais "brusco", (e que por sinal já anda marcando presença na cabeleira das celebs), assimétrico e com base reta (amooooo!)


Cabelos mais curtinhos também ficam lindo com uma base mais retinha, eu particularmente adoro. O blunt bob vem aparecendo bastante não só em cabelos lisos e ondulados. E as cacheadas também não ficam de fora dessa! Para ficar ainda mais style, vale apostar no cabelo chapado ou bancar a "praiana" kkkkk. Fica lindo ondulado bagunçadinho!


~ DICA DE AMIGA ~
Por o corte ser reto e deixar as pontas em bastante evidencia, é importante cuidar muito do cabelo! (sério, experiência própria migs!) Mas nada que fazendo pelo menos uma idrataçãozinha por semana não ajude, né? Até porque, se for pranchar o cabelo ou usar baby, tem que cuidar mais ainda 😉 Fora isso, o corte é super usável em muitas texturas e cores de cabelo. 

Então, você arriscaria? Eu confesso que estou num caso de amor enorme com o meu! Nada melhor que acordar com ele "pronto", né? hahaha  

Outros posts que você pode gostar!

4 comentários

  1. Eu amo cabelos mais curtos. Sempre usei e não largo!

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente, gosto mais de cabelos compridos, mas até que eu estou em paz com o meu curto! hahaa

      Beijoos, e para você e a sua família também (estou bem atrasada, mas tá valendo, né? hahahaha)

      Excluir
  2. Sou completamente apaixonada por cabelos curto haha <3 Sempre usei o cabelo mais curtinho, mas esse ano eu tô deixando crescer até o ano que vem pra eu poder doar! Aí eu vou cortar longbob <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou deixando o meu crescer, mas anda bem empacado! hahaha

      Beijoos,

      Excluir