Resumão da semana: Compras, viagem e look

Primeiro resumão da semana no ar! Aqui, todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana  


Não tem nada melhor do que começar a semana fazendo umas comprinhas né? Segunda-feira dei uma passada no shopping para comprar algumas peças de roupas, e minha nossa senhora, a Renner, Marisa e a C&A está com uma coleção de cair o queixo! 😮 Deu vontade de trazer a loja inteira pra casa hahaha (quem nunca né?!)


No dia 16, eu fui com uma turma da minha escola, numa excursão para o museu de Inhotim-MG. Sério, lá é a coisa mais linda. Essa foto ai, é de uma das galerias de lá. PS: Todas as fotos da viagem vão estar aqui no no blog no post de amanha! 

Pra fechar a semana, fui ao casamento do primo do meu Pai. Esse ai foi o look que eu usei para ir na festa: Vestido peludinho que emprestei da mamis, sandália preta da Vizzano e esse colocar maravilhoso que comprei na Renner

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários