Look: T-shirt Pink Floyd + Gorro vermelho + Tênis

Ta aí, uma combinação que eu estou viciada. Jaqueta jeans, calça preta e gorro, poderia usar todos os dias (não que eu já não esteja fazendo isso, haha). 


Hoje, ao invés de usar a bendita da minha calça preta, que aliás, vocês já devem estar se perguntando se eu não tenho outra calça a não ser aquela (hahaha), eu optei pela legging. Como vocês já devem ter percebido, eu sempre busco montar looks mais básicos, e confortáveis. E a legging é uma peça chave nessas horas, prática, e combina com muita coisa. Claro que, muitas amam, e outras odeiam. Pra você que não é muito chegada na legging, assim como eu também não era, uma dica é usar uma blusinha mais comprida. 

Nesse look, eu resolvi apostar numa peça mais pesada, que nesse caso foi a jaqueta jeans. A t-shirt é bem curtinha, do comprimento da jaqueta.  Mas é como eu falei, se você tem medo de usar a legging, por pensar que vai marcar, ou aparecer alguma "imperfeição" do corpo, coloca uma mais compridinha que fechô! 








Esse gorro maravilhoso da GAP está sendo meu xodó nesses últimos dias, tô muito in . E claro, ele deu todo um certo charme no look, não acham? 


NO LOOK DE HOJE EU VISTO

T-shirt - Killers Rock Shop / Gorro - GAP / Tênis - Board






Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Nossa que lugar incrível para fotos *0* amei o look.
    Beijos!
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
  2. Né anna! adoro fotografar em lugares com essa pegada mais "branquinha". Obrigada <3

    beijooos linda,

    ResponderExcluir