Decoração: Inspiração Home Office



Hoje eu separei algumas inspirações para vocês decorarem seu home office, ou um cantinho que você tenha aí no seu quarto para estudar, desenhar, dar aquela espiadinha aqui no blog... haha. 

A maioria das inspirações que selecionei para esse post, são de homes bem simples, moderninhos, e que ocupam pouco espaço.


É sempre bom agente ter um cantinho pra estudar, trabalhar... confortável e com coisas que nos inspiram. Aquilo acaba se tornando meio que uma motivação, vocês concordam? E por falar em inspiração, se vocês quiserem que eu faça  um post mostrando o Meu Home Office, deixa aí nos comentários. E quem sabe eu faça um tour em vídeo, crio vergonha nessa cara e volto pro YouTube?! 



Mas chega de blá-blá-blá e fiquem agora com as ideias que eu selecionei pra vocês.





Se você aí queria ter visto algumas ideias utilizando dourado, clica aqui porque tem um post especialmente pra isso aqui no blog .


Outros posts que você pode gostar!

3 comentários

  1. Que bom que gostou Nineteen <3

    Beijooos :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Um home office bem decorado, com coisas que nos inspiram, sempre vão fazer diferença na hora da "criação". Meu home, além de ser meu canto de estudos, é o lugar onde fico para fazer as postagens do meu blog. Estou querendo fazer uma mudança nele para ser um lugar bem inspirador. As dicas são lindas!

    xxx
    http://www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eu estou sempre buscando por inspiração para mudar o meu haha.

      Beijos,

      Excluir