Resenha: Quinteto de sombras da Vult - Diva


Hoje tem resenha do quinteto de sombras da Vult, coleção Lumière - cor 01 / Diva

É uma paleta bem prática pra levar na bolsa por ser pequena e vale muito apena investir numa. Ela tem um precinho bem camarada, ( se não me engano, na época paguei em torno de R$25,00) e é de ótima qualidade. Eu tenho a minha, Diva, em cores neutras, desde 2015 e eu simplesmente amo!

São 5 cores super pigmentadas: Preto com "glitter", marrom escuro opaco, marrom claro opaco (esse tem o fundo mais rosado), champagne e um nude bem clarinho.


















As sombras  além de serem mega pigmentadas, como eu já citei, são super fáceis de esfumar, esfarelam quase nada e são versáteis. Com essa quinteto, dá para fazer uma combinação incrível e uma make bapho para noite. Além da Diva, a Vult lançou as paletas: Candy, Classic, Drama, Romance, Urban, Glam e Funny. 


E aí, quem já tem a usa? Ou tá curiosa pra testar?

Outros posts que você pode gostar!

4 comentários

  1. Acho essa paleta muito linda , muito boa a resenha
    Bjoos ♥
    http://blogtiiaradeseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, amo, uso até demais... Ela e meu quartetinho de sombras da dailus numero 6 são minha vida!
    Sua resenha foi muito boa, rápida e com todas as informações necessarias.
    Bjos,

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir