Look: Calça jeans preta + Blusinha Bordô + Salto


Ô saudades que eu tava de sair e fotografar looks pra vocês 💖. Essa categoria do blog já estava formando teias de aranha!

Já ia fazer quase 1 mês e meio que não postava nenhum look :(  Mas ciente dessa situação, tomei forças e vergonha nessa cara, e sai pra fotografar esse look topssimo!



Eu adorei a combinação das peças. O bordô, na minha opinião, é uma cor super fácil de combinar e fica lindo principalmente com preto, caramelo, cinza e até um azul cai super bem! 

Esse look está sendo o meu favorito do momento! E ele é uma ótima opção pra sair no dia a dia, é só trocar o salto por uma sapatilha ou até mesmo uma avarca, e pronto!
.
















NO LOOK DE HOJE EU VISTO

Salto - Passarela / Blusa - Renner / Calça - Toda Teen

Outros posts que você pode gostar!

6 comentários

  1. Look muito lindo , È essas fotos maravilhosaas ??
    Ameeei ♥
    http://blogtiiaradeseda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo tá lindo e a blusa super combinou com o ruivo :D
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3
      Né! eu to super apaixonada por essa cor e pelo rosa bem clarinho! Acho que elas ficam lidas com o ruivo <33

      Bjooos.

      Excluir
  3. Look lindo!! cenário perfeito, ameii..
    Beijos!
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir