Meus 5 desenhos favoritos na infância

Olááá pessoal!



Primeiramente, me desculpem por esses dias sem atualizar o blog, mas é que eu andei meio enrolada com algumas coisas essa semana :/





Semana passada, meu deu vontade de assistir alguns desenhos que eu costumava ver quando eu era criança e pensando nisso, resolvi fazer um top 5 dos meus desenhos favoritos da época.

Eu passa as manhãs inteiras antes de ir para escola, assistindo a esses desenhos. 


1. As aventuras de Brandy & Sr. Bigodes 




Esse era sem dúvidas o meu desenho favorito! A história de uma cachorrinha mimada, Brandy Harrington e um coelho bem desastrado, Sr. Bigodes, eles se conheceram em um avião que estava rumo ao Rio de Janeiro. Ao Sr. Bigodes ativar uma alavanca por acidente, os dois caem no meio de uma floresta, onde são obrigados a conviver um com o outro para tentarem sobreviver na selva.


2. Pinky e o  Cérebro 



Eu assistia esse desenho praticamente toda manhã com minha mãe. Não me lembro muito bem de como o desenho ia se desenvolvendo, mas uma coisa que me lembro e vocês ai que também  assistiam devem se lembrar é da famosa frase do Pinky: "Cérebro, o que faremos amanhã à noite?" e Cérebro responde: "A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo!"

3. Meu amigo da escola é um macaco 


Esse não era o desenho que eu mais assitia, mas eu gostava muito. A história é de um menino que foi parar em uma escola de animais por causa de um erro de digitação seu nome e lá acaba conhecendo vários animais como um macaco-aranha, Jake, que por sinal acaba virando seu melhor amigo. Eles estão sempre irritando o diretor Sapão e vivem entrando em confusão.

4. Du, Dudu e Edu 


Du, Dudu e Edu, é um dos desenhos que eu assisto até hoje e meu segundo desenho favorito. Não via a hora de chegar da escola para assistir. Os três amigos estavam sempre arranjando um jeito de ganhar dinheiro  para comprar suas balas de caramelo e com isso sempre entravam em confusões bem engraçadas.


5. Hi Hi Puffy Yumi



Eu adorava esse desenho. Elas eram completamente diferentes, Amy era a do tipo meiga, já Yumi era mais energética e fazia tudo sem pensar. Elas tinham um empresário baixinho que as acompanhavam em todos seus shows e também tinham os gatinhos Jang-Keng e Tekirai. 

É isso gente, esperam que tenham gostado e deixem nos comentários qual era o seu desenho favorito também!

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários