Projetos | Projeto A-Z

| Semana 6 |

Boa noite! Tudo joia ?

Bem, me desculpem por essa sumida que eu dei e também por não ter postado sábado as fotos do projeto, mas é que semana passada foi bem puxado pra mim e com isso eu acabei não pensando muito  do que tirar a foto para cada letra. Mas aqui estou com todas as fotos da última semana do Projeto A-Z!  Devo dizer que realmente essas últimas letras foram bem complicadas, tem pessoas que pulam elas com eu vi em alguns blogs que também fizeram esse projeto.

Mas vamos deixar de blá-blá-blá e vem comigo!




| Letra V- Vaso |


Vasinho que fiz com um pote de vidro e pedaços de jornal, super fácil de fazer e fica linda lindo!
| Letra W - Wellington |

Devo confessar que achar algo com a letra W não foi nada fácil, mas depois de pensar muito resolvi colocar essa foto que eu tirei do meu amor  
| Letra X - Xícara |

Essa xícarazinha fofa era da minha bisa 
| Letra Y - Yene |

Essa letra foi ainda mais difícil que a W, mas por fim acabei achando aqui em casa essas imitações de yene ( moeda japonesa ).
| Letra Z - Zoológico |

Mais uma foto tirada no zoo rs.


 É isso gente Eu espero que todos vocês tenham gostado das fotos do projeto!

Outros posts que você pode gostar!

0 comentários