Wishlist de Aniversário

YEEEEEY! O ano mal começou, e finalmente já chegou o mês mais especial de todos: março! Dia 12 eu completo meus 16 anos 🎉, e como de costume, vim compartilhar com vocês minha wishlist de aniversário 💖. E março não vai ser só um mês muito especial por conta do meu aniversário, não, mas também por que vamos ter #LPMARÇOTODODIA \O/ Isso mesmo, vamos ter post todos os dias nesse mês aqui no Lipstick and Polaroids! E foi até por isso que sumi essa última semana aqui do blog, para me dar um tempo para conseguir me organizar. Mas vamos ao que interessa, né?!

wishlist-aniversario-presentes

1. Blusinha de veludo ● Estou na busca por uma blusinha dessas já faz um bom tempo. Ela é bem parecida com o slip dress, só que é uma regatinha. Super anos 90 ~amoooo~

2.  Colônia Quem Disse, Berenice?  Confesso que não sou o tipo de pessoa colecionadoras de perfume (né, mamis? hahaha). Compro um novo só quando estou precisando real, ou quando é muito bom, o que é o caso desse. Quando eu fui comprar a minha base da QDB (clique aqui para conferir a resenha da base de alta cobertura), eu ganhei uma amostra desse perfume e já de cara me apaixonei . Eu amo perfumes doces e esse é muito gostoso!

3. Softbox  Esse aqui já apareceu em umas duas wishlists aqui no blog, se não me engano. Pois é, continuo à procura de uma iluminação. Eu já cheguei a postar no Instastories uma gambiarra que eu fiz, para conseguir uma iluminação 😅 legal para gravar, mas já estou no ponto de realmente precisar comprar minha softbox o mais rápido possível.

4. Sandália Blue  Eu amo esse modelo de sandália, são super lindas, e não preciso nem falar que eu amo esses saltões grossos e tratorados. Eu sempre quis uma nesse modelinho, mas nunca encontrei nenhuma que me agradasse tanto quanto essa da Wrong Way Store. E por falar na marca, ano passado eu comprei uma sandália plataforma da loja, pelo site (clique aqui para conferir o post sobre os produtos que comprei da WWS), e eu achei ela tão confortável, que eu apostaria algumas fichas nessa Blue também. 

5. Filme instantâneo Há uns dois anos eu comprei a Instax Mini 8 e, acreditem ou não, eu só tirei 20 fotos com ela. Depois disso nunca mais comprei os filmes (eles são bem carinhos D:). Agora eu pretendo comprar alguns para registrar as fotos dos meus novos pets e dos bons momentos que estão por vir 💖.

6. Lente Fisheye  Sonho de consumo para esse ano de 2017! Como uma boa apaixonada por fotografia, e pelo meu trabalho, não poderia faltar uma objetiva nessa lista, certo? Essa é aquela famosa lente olho de peixe, que eu particularmente amo demais 💖. As fotos ficam incríveis com ela, e dá para fotografar o ambiente inteiro! 


CONFIRA OS POST DO "DICAS DE FOTOGRAFIA PARA BLOGUEIRAS"


7.  Persiana   Vocês devem estar se perguntando: "Que tipo de pessoa quer uma cortina de aniversário?" Euzinha! Ter uma persiana branca na janela do meu quarto sempre foi um sonho! Eu acho que esse tipo de cortina deixa o ambiente bem aconchegante e super lindo.


8. Gaiola para hamster Para quem não sabe, meu namorado me deu um hamstar de presente de natal, o Rick. Já vai fazer 3 meses que ele está comigo, e apesar de estar morando numa boa gaiolinha, quero uma com mais espaço e mais coisas para ele passar o tempo. 



9. Luminária Imaginarium  Outro item que já apareceu em alguma wishlist aqui no LP. Quem nunca quis ter essa arvorezinha da Imaginarium que atire a primeira pedra! Ela já está à anos sendo o item "número 1" da minha lista. Quem sabe esse ano eu consiga abrir uma nova vaga nas minhas wishlist? hahaha.

E aí, quem mais faz aniversário em março??

Outros posts que você pode gostar!

6 comentários

  1. Isso me fez lembrar da minha ansiedade pros meus sweet sixteen hahaha Nada mais legal do que montar a nossa listinha de aniversário, né? Nem estamos perto de junho e eu já to me batendo pensando no que colocar na minha de 18. Essa colônia da Quem disse Berenice? é maravilhosa demais! Uma amiga comprou e nossaaaaa, que coisa mais cheirosa hahaha Muito legal colocar algo pro Rick na wishlist, espero que ele ganhe logo a gaiolinha maior <3 Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ray, é a melhor parte de quando já está chegando o dia haha. Muiiiiito, né?! A "Brincando num campo de melancias" também é muito gostosa, você já viu?
      É também espero hehe <3

      Beijão linda!

      Excluir
  2. Essas blusinhas de veludo devem ser maravilhosas de usar quando não é verão no Brasil. Aqui na Finlândia só consigo me imaginar usando ela no verão porque mesmo assim é frio xD Também tô amante de blusinhas de alcinha <3 nham
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é super usual no verão também, hein Bela. Elas não são muito quentes, o tecido é bem gostosinho (pelo menos a minha haha). Aí, mas eu estou num vicio completo por blusinhas de alcinha também <3

      Beijão,

      Excluir
  3. Estamos praticamente na mesma vibe então! Eu quero praticamente tudo que tem aí na sua wishlist hahaha menos o item 2 e o 8 mesmo, de resto quero tudo! A sandália, eu comprei uma neste modelo, só que metalizada, to doida pra chegar <3

    Prism Side Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  4. uuuuh, sério? haha. Aiii deve ser maravilhosaaaa! Eu tenho uma prateada, nesse mesmo modelo, só que é aquelas de festa, sabe? Com salto fininho (um horror para andar! fica meio "bambo" hahaha), e glitter na faixa da frente.

    Beijão <3

    ResponderExcluir