Resumão da semana: Cabelo rosa, Delineador Mary Kay e Dia relax

Aqui, todo domingo você vai poder acompanhar os melhores momentos da minha semana, resumidos em 3 fotos.


MUDEEEEEI \O/ Nem acredito que depois de quase dois anos ruiva, voltei a ser morena, e com ombré hair cor de rosa 💖😍! Eu contei todos os detalhes dessa mudança no vídeo que foi ao ar ontem, lá no canal, e no post aqui no blog também. Quem fez essa transformação no meu cabelo, foi minha prima. Corre lá ver o vídeo e conferir como a gente fez tudo isso!  


Essa semana eu testei o lápis delineador da Mary Kay, e estou apaixonada! Sério, estou amando demais esse delineador, ele é super pigmentado e durou o dia todo, sem borrar! Logo logo eu trago uma resenha dele aqui no blog, com certeza, falando um pouco mais ele e o que eu estou achando. 


E para fechar a semana com chave de ouro, teve chuva? Teve sim senhor! Teve ficar o dia todo de pijama e meia quentinha? Teve também! Com esse calor de quase 40º graus que anda fazendo aqui na minha cidade, qualquer chuvinha/vento é lucro! haha Aproveitei e passei o dia todo escutando música e preparando pots pra vocês 💖

Outros posts que você pode gostar!

1 comentários

  1. O frio tão esperado chegou <3 to com 3 blusas neste exato momento hahah seu cabelo ficou lindo!!! E já quero ver a resenha do delineador porque sou doida por delineadores!

    PS: também te coloquei no meu blogroll <3
    www.prismside.com

    ResponderExcluir