Beleza: Saí do ruivo, estou morena de novo!


Gente, para quem está acompanhando a série de posts do #LPmarçotododia, deve ter percebido que sumi aqui no blog desde terça-feira, 13, mas foi porque eu estava doente, e acabei não conseguindo finalizar os posts para liberar para vocês D: E sim, eu pintei o cabelo logo depois de ter acabado de tomar soro no hospital 😂. 

Bom, para quem me acompanha, sabe que eu sou apaixonada por cabelos ruivos, e no começo do ano passado, eu revolvi virar uma "raposinha". Naquela época meu cabelo já não estava na cor natural, estava bem avermelhado, por conta de algumas colorações que eu tinha feito. Fiz um post aqui no blog onde mostrei o processo para vocês.



BOM, MAS POR QUE VOCÊ RESOLVEU SAIR DO RUIVO, NICOLY?

Quando eu fui para o ruivo, eu já tinha em mente que não ia conseguir permanecer no ruivo por tanto tempo (mas, esse ano eu já ia completar dois anos ruiva, então sim, me superei haha!). Eu amei de mais o resultado, mas como falei no vídeo, estava muito puxado manter a cor. 

Apesar de eu não ter o costume de lavar o cabelo todos os dias, o ruivo desbotava demais! O comprimento do meu cabelo ficava desbotado, no ponto de ficar um amarelão, sabe? E não aquele loiro bonito. Tinha que ficar esperando a raiz crescer, para não precisar ficar retocando toda hora... (e eu não tinha/tenho paciência nenhuma pra isso).

Depois de tomar a decisão de ficar morena de novo e querer fazer o ombré hair cor de rosa, eu fui ver os preços nos salões que eu costumo ir, mas como tava bem carinho para fazer essa mudança, acabei chamando a Beatriz, minha prima, para fazer essa transformação no meu cabelo, em casa mesmo. Aliás, o que poderia dar errado, né? hahaha.

Morena de novo com ombre hair rosa pastel

Quem me segue no Instagram, @nicolymillanez, viu que na quarta-feira eu postei lá no Stories todo o processo.

Morena de novo com ombre hair rosa pastel
Cabelo com o descolorante nas pontas

A gente começou pela descoloração. Fizemos um rabo de cavalo bem apertado, na frente da testa, e com a ajuda de um pente, aplicamos a misturinha da Ox vol.20 com o pó descolorante, e deixamos agindo por 10 minutos

Morena de novo com ombre hair rosa pastel
Pontas prontas da descoloração
Depois de enxaguar e secar, esse foi o resultado da descoloração. As pontas ficaram bem clarinhas.

Morena de novo com ombre hair rosa pastel
Tinta 6.7

Morena de novo com ombre hair rosa pastel
Após a aplicação da tinta

Em seguida, a Bia preparou a mistura da tinta 6.7 da Cor&Tom, na cor chocolate, e aplicou em toda a raiz,  também com a ajuda de um pente, para não ficar marcação. Deixamos agir de 20 á 30 minutos, enxaguamos e secamos. 

No vídeo eu mostrei que depois que aplicamos a tinta 6.7, fizemos mais uma descoloração nas pontas, para subir mais o degradê.

Morena de novo com ombre hair rosa pastel
Tinta rosa diluída no creme branco


Como eu queria um rosa pastel, achei melhor misturar a tinta com um creme branco, para diluir. A cor ainda ficou bem vibrante, como vocês podem ver aí na foto, mas depois de enxaguar ela ficou bem clara. 

Para finalizar, a Bia fez uma "mini" reconstrução no meu cabelo com a máscara de hidratação da S.O.S Bomba de Vitaminas, que tem resenha aqui no blog, queratina líquida e gelatina incolor. E TCHARAAAAAAM! 


Morena de novo com ombre hair rosa pastel

Morena de novo com ombre hair rosa pastel

Morena de novo com ombre hair rosa pastel


Esse foi o resultado, o que vocês acharam?? Me conta aí nos comentários :D Eu amei demais essa mudança 💖💖! Achei que ficou super minha cara!

Outros posts que você pode gostar!

5 comentários

  1. Ficou lindo. Realmente cabelos descoloridos, coloridos, dão muito trabalho pra cuidar. Imagino o trabalhão que dava pra manter seu ruivo. Mas ficou linda de morena também.

    Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Nem me fale, meus dias estão sendo tenso hahaha!

      Beijão!!

      Excluir
  2. O ruivo sempre exige muito né, ter que estar sempre retocando é brabo. Adorei você morena, fica super linda!

    ResponderExcluir