Resenha: Máscara Exagerada Volume Quem Disse, Berenice?

Oiiiii meus amores! Tudo bom? Hoje eu trouxe resenha da máscara de cílios Exagerada da QDB. Eu costumava usar sempre a mesma máscara, A The Colossal da Maybelline, que deixava meus cílios super volumosos. Confesso que quando ela acabou eu fiquei meio sem saber o que fazer, e foi aí que eu eu resolvi procurar por outras máscaras, e achei essa da QDB, que por sinal, virou a minha queridinha. 

resenha - máscara - exagerada - Quem - disse - Berenice

O QUE A MARCA FALA
"Seu sonho são cílios mega volumosos e impactantes? Sonho realizado! Essa máscara é pra você! Testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e chegamos a uma combinação de arrasar. Felicidade garantida e cílios exageradamente volumosos!"

O APLICADOR 
A máscara vem com um aplicador bem gordinho, e eu até prefiro. Ele é um pouco maior do que o da máscara The Colossal, e na ponta ele é arredondado com várias cerdas mais curtinhas, o que facilita muito para aplicar a máscara em todos os cílios.  



O QUE EU ACHEI 
Por a escovinha ser maior, eu achei que ela faz um pouco mais de bagunça na hora da aplicação ~eu sempre acabo toda borrada~, e não ajuda muito na hora de caprichar nos cílios inferiores, mas é tão boa quanto a The Colossal. Já a textura dela é ótima! Ela é bem consistente.

A embalagem dela com certeza chama muito a atenção! E é bem pratica na questão de não desperdiçar produto, pois o aplicador entra bem justinho no bocal, fazendo com que as cerdas "peguem" todo produto que ficou nas bordinhas. 

Eu adoro o efeito de "cílios de boneca", e achei que a máscara super faz isso. Mesmo passando 4x camadas, ela deixa os cílios grossos e separados. Ela durou o dia inteiro e mesmo não sendo aprova d'água não sai tão facilmente com água e sabão.


Natural - 2x camadas - 3x camadas - 4x camadas
A marca também tem outras duas máscaras de cílios que são as: Divina (que alonga, dá volume, curva e define) e a Escândalo (que alonga). Como meus cílios já são relativamente grandes, eu resolvi testar a Exagerada, que além de dar volume eu senti que ela acabou deixando os meus cílios bem alongados.  

Ela custa R$35,90 e você pode comprar pelo site da Quem disse, Berenice? 

E aí. alguém já testou essa máscara? O que acharam? Me contem tudo!



Outros posts que você pode gostar!

0 comentários