Vídeo: Resenha base Quem Disse, Berenice?

resenha-base-alta-cobertura-quem-disse-berenice-lipstickandpolaroids

Adivinhem quem voltou para o canal?! Depois de meses sumida do Youtube, eu voltei, e agora vai ter vídeo novo todo sábado!!! Que loucura! E hoje eu trouxe para vocês a resenha de uma base que eu estou com um sério caso de amor, a base de alta cobertura da Quem disse, Berenice?.

O QUE A MARCA FALA
"A base de alta cobertura possui vitaminas com ação antioxidante e ainda FPS 15 que ajuda a proteger a pele da radiação solar. Além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. Alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere resistente a  água e ao suor. Não deixa manchas nas roupas, para isso espere a absorção total do produto. Você nem vai precisar de filtro nas suas fotos!"



O QUE EU ACHEI?

A marca disponibilizou uma grande variedade de cores, são 10 ao todo! A minha cor é a número 3. Ela ficou certinha no meu tom de pele.

resenha-base-alta-cobertura-quem-disse-berenice-lipstickandpolaroids

Uma coisa que notei enquanto aplicava, é que ela é bem encorpada e cremosa, por isso não espalha tão bem, tendo que usar uma quantidade maior de produto. É até por isso que eu prefiro aplicá-la com os dedos do que com pincel ou com a esponjinha. Eles acabam acumulando muito produto. A cobertura dela é ótima e tem um acabamento bem bonito.  

resenha-base-alta-cobertura-quem-disse-berenice-lipstickandpolaroids

Após a aplicação, a primeira coisa que eu notei, é que ela deixa a pele absurdamente aveludada e com um aspecto de pele hidratada. Ah, sem falar que a secagem é super rápida e o produto fica super confortável no rosto. Eu fiz o teste de transferência no papel logo que ela secou e a transferência é mínima, quase nada. Quando eu fui restirar a base, lavando o rosto com água, eu me surpreendi. A base praticamente não saía! Eu joguei água no rosto, passei sabonete líquido e "esfreguei" com as mão e quando olhei no espelho meu rosto estava com as gotículas de água e a base li, quase intacta.

resenha-base-alta-cobertura-quem-disse-berenice-lipstickandpolaroids


Achei o preço dela bem salgadinho, custa  R$61,90 , mas é um preço justo se comparar tudo o que ela promete e o que ela cumpre.
Não preciso nem falar que eu amei essa base, né? Realmente ela cumpre com o que a marca promete! 

E aí, alguém já testou a base de alta cobertura da Quem disse, Berenice? Conta pra mim aí nos cometários o que achou!

ACESSE O SITE DA LOJA: Quem disse, Berenice?

Outros posts que você pode gostar!

2 comentários

  1. Essa base parece ser muito boa mesmo, me falaram que os produtos dessa marca são muito bons!!! Adorei a resenha!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível, eu estou amando! Pois é, como falei no vídeo, eu estou louca para testar outros produtos da marca, por enquanto estou só com a base e o rímel, que também é show!

      Beijoo <3

      Excluir