Wishlist Fotográfica #2

wishlist-fotografica-lipstickandpolaroids


Mais uma wishlist fotográfica aqui no blog, e dessa vez eu selecionei 6 itens que estão no topo da minha lista de preferência e são coisas que eu realmente preciso investir. 



Pensa que trabalhar com fotografia é fácil, que é só comprar uma câmera bonita e pronto? Não é fácil não. Tem que estar sempre renovando os equipamentos e investido para garantir sempre o melhor para o cliente.  Já realizei alguns trabalhos, e venho sempre tentando melhorar, caso queira conferir alguns deles clique aqui. (meu portfólio está em construção ainda, mas em breve já vai estar no are cheio de fotografias lindas <3)
  1. Rebatedor 5 em 1 - É incrível como um rebatedor faz tanta diferença em uma foto! Ok, devo estar exagerando um pouco, mas o rebatedor, principalmente nas fotos externas, faz sim uma diferença um tanto considerável boa. E quando eu digo boa, é boa mesmo!
  2. Grip - Eu acho simplesmente maravilhoso câmeras com grip. Além de deixar a máquina com uma aparência mais robusta, esse acessório é ótimo, principalmente pra quem fotografa eventos, pois da uma carga extra.
  3. Ring light -   Eu estava, e aliás, ainda estou com muita dúvida entre comprar uma ring light ou um flash TTL. Eu ainda não decidi, mas resolvi colocar a ring light nessa lista. Porém, eu sinto uma grande necessidade de ter um flah ttl pra fotografar à noite.
  4. Objetiva 11-24mm Canon - Tô desejando muito essa lente desde que vi umas fotos de casamentos. Ela é uma objetiva grande angular e as fotos ficam incríveis.
  5. Kit de limpeza - É uma coisa que eu sinto muita necessidade de ter um comigo, sem contar que é muito útil se precisar fazer uma limpezinha de última hora.
  6. Cartão de visita - Item quase sendo riscado da lista! Eu mesma já criei meu cartão de visita, estou só fazendo uns ajustes finais pra logo logo mandar imprimir :D Fiou bem clean e em básiquinho, do jeitinho que eu estava imaginando. 

Outros posts que você pode gostar!

4 comentários

  1. GURIA COMO TU É LINDA *-* adorei sua wishilis, parabens pelo blog!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A ring light não é muito boa .. sempre fica aquele circulo no olho e fica muito feio. Mas adorei sua wishlist ❤ A Inês Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Já eu adoro o círculo que fica no olho! Acho tão lindo... Mas que bom que gostou Inês <3

    Beijooos!

    ResponderExcluir