Dicas para ter uma vida melhor e + Feliz

textos-dicas-para-ter-uma-vida-melhor-lipstickandpolaroids

Se ame - Eu sei bem como é difícil se amar, conseguir enxergar uma beleza que muitas vezes você acha que não existe em você. Mas isso é essencial. Amar a si próprio, aceitar- se como você realmente é. E o mais importante, seja a pessoa que você mais ama!
Crie metas e as realize - Escreva metas, realize sonhos. Não há nada melhor nessa vida do que conquistar alguma coisa. Pegue um caderninho, uma caneta e anote nele todas suas metas. Sempre vá riscando as que já foram compridas, e no final no ano ou do prazo de cada uma, você se sentirá realizada (o).

Tenha uma suculenta. Ou melhor, várias! - As suculentas além de serem ótimas amigas, são lindas e fáceis de cuidar. Além do mais, é sempre bom ter um pedacinho da natureza juntinho de você. 

Essas aqui são as minhas suculentas; Liz, Julie, Chloe e o mini cacto; Dona Flor  <3
Mexa-se! - Levanta a bunda desse sofá, coloque sua playlist favorita no volume máximo, e mexe esse esqueleto ai! Dance, faça uma caminhada, se exercite, faça uma faxina... 

Durma bem - Ok, é clichê. Mas nada que uma boa noite de sono não resolva, certo? Certo. Dormir bem nos ajuda a ter uma uma vida mais saudável e em vários outros fatores como uma pele melhor. 

Observe mais - Passe a observar mais os pequenos detalhes ao seu redor. Não fique ai, o dia todo olhando somente para uma única coisa, a tela do celular/computador. Saia, observe as pessoas, o céu, os pássaros. 

Liberte-se dos rótulos - "Rótulos serve para produtos e não para pessoas". Seja você, siga os seus instintos, use o que você gosta, o que te faz bem. Olhe-se no espelho e reconheça a imagem que nele reflete. E claro, ignore as más opiniões sobre você, seu estilo ou qualquer outra coisa. Viva do seu modo, o modo que te faz bem! 

   
"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não ás pessoas nem ás coisas" 
                                                                 -Albert Einstein                                                                                       

Outros posts que você pode gostar!

3 comentários

  1. É incrivel como para termos uma vida, um dia a dia, mais feliz, só precisamos nos ater aos passos mais simples,né? Ser feliz não custa nada, o que custa mesmo é buscar a felicidade em coisas e momentos que não te acrescem nenhum valor. Ótimas dicas!

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Nós sempre vamos encontrar algo que nos faça feliz, nas coisas mais simples da vida.

      Beijooos <33

      Excluir
  2. Tenho impressão que ultimamente as pessoas acham que a felicidade só está em TER, TER, TER... Apesar disso, a sociedade, cada vez mais consumista, está cada vez mais deprimida. Triste né?
    Seu post foi simples e bem direto. A felicidade está nessas coisas pequenas, que preenchem nosso coração, e não nossos bolsos e nossas prateleiras e garagens.
    Sabe uma coisa que me enche de alegria? Escutar as folhas das árvores balançando no vento, sentir a brisa batendo no rosto.
    O último item que você colocou, acredito que seja o mais importante. Ninguém é feliz quando tenta se enquadrar em algum rótulo, porque sempre vai ter alguém pra reclamar. O segredo é ser feliz consigo mesmo e f*da-se o resto! :)

    ResponderExcluir